Em um contexto atual de ressignificação de estereótipos, padrões, estilos e entendimento do indivíduo em uma sociedade, a Fábrica de Cachos se posiciona como uma marca que está disposta a enfrentar todos os níveis de imposições, e mostrar para seu público que a auto aceitação é o melhor modo de libertar-se.
Como uma marca que tem como o conceito principal o acolhimento e resgate daqueles que tentam se moldar aos padrões, mesmo abrindo mão da sua essência, chegou o momento após 8 anos de existência, da própria marca se reinventar e mostrar para suas fieis seguidoras, que devemos mudar, mas para nossa melhor versão, e não para as versões que nos obrigam a ser.
Identidade Visual, Estratégia em Branding, Embalagens, Website, Impressos
ANO: 2021
Identidade Visual, Estratégia em Branding, Embalagens, Website, Impressos
As principais linhas de identificação da marca giram em torno de tudo que é natural. Desse modo, a composição dos seus produtos é ligada diretamente ao orgânico e ao artesanal. Afinal, uma empresa eu luta pela libertação do vício de uso de cosméticos de composição basicamente química, não teria uma bandeira mais fiel, do que a de uma marca naturalista.
A Fábrica de Cachos compreende a natureza feminina, e principalmente daqueles que buscam por encontrar o que há de belo naturalmente. Então conceitos como volume, sororidade, empoderamento e libertação, sempre vão estar ligados intrinsicamente o seu próprio conceito